Pessoas.
Depois de constatar que os jornais que publicaram o texto homofóbico de Di Franco não publicaram o meu texto, resolvi escrever um texto (agora sem meias palavras) para o Observatório da Imprensa, que publicou com destaque no site. Vejam em http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=543IMQ001
Se nós não reagirmos, a Opus Dei reage.
Um abraço, Leandro
terça-feira, 23 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é isso aí leandro, bacana a sua iniciativa em enviar essa questão p/ o observatório da imprensa. realmente nossos jornais estão cada vez piores e a questão do combate à homofobia e o respeito à diversidade sexual precisa ganhar mais espaço não só na mídia,nas escolas e na sociedade como um todo.
ResponderExcluirmario sartorello//
Não sei o que A Tarde quer publicando artigos de pessoas que não demonstram respeito por outros seres humanos. Num mundo de tanta violência, não há outro caminho para a paz, ou melhor, a paz é o caminho. O problema não está no "outro", está no coração de quem discrimina. O "outro" é um espelho perfeito. É incrível como as pessoas não se dão conta da bandeira que dão ao discriminar, ao expor sua doença, sua visão distorcida publicamente! Pobres corações doentes que fazem um grande mal parecer uma coisa normal! É isso, Leandro, quem ama não oprime.
ResponderExcluirAngela Merice