domingo, 15 de março de 2009

Divisão dos grupos da turma de sexta-feira

Grupo 1 – corpo, comportamento e expressão (Paulo Ricardo, Henrique, Fortunato, Alexandre, Carlos, Edivam, Luiz Gustavo, Bruna, Marcelo Nogueira e Mário)

Grupo 2 – Subjetividade, identidade e diversidade (Hannah, Alisson, Dalila, Edlon, Paulo César, Rayman, Fábio, Heloisa, André Cordeiro e João)

Grupo 3. Poder, direitos e cidadania (Marcelo Magalhães, Leonardo, Eduardo, Daniele, Alberto Pereira, Larissa, Eriton, Ciro, Damodara e Alan)

Grupo 4. Ciência, Inovação tecnológica e mercados (Alberto Soares, Fernanda, André Dória, Calise, Luana, Ricardo, Pedro, Taís, Vinícius e Lorene)

Grupo 5. Comunicação, redes e globalização (Otoniel, Tess, Tamyres, Diego, Jailson, Laís, Lucas Néri, Nauro, Lucas Pereira, Nilton e Antonio)

Um comentário:

  1. Prezado Leandro, tudo bem?
    Como já te falei, infelizmente não poderei participar das atividades do grupo 1, pois no dia estarei fazendo uma transmissão ao vivo para a Rádio Educadora e não tenho como não estar presente nesta ação.
    Você me disse então que poderia me inserir em outro grupo. Fazendo uma consulta na minha agenda, provavelmente estarei fora também no dia 19/06 por motivo de viajem. Assim, se puder me colocar em um grupo que não esteja com atividade marcada também para este dia ficarei muito grato.
    Esta semana não tem aula, na semana que vem não estarei presente e no dia 10/04 é feriado, então até o dia 17/04!!!
    Abç, Sartorello//

    ResponderExcluir